Olá ouvinte (faça o login)
101 FM

Informativo

Sensitivo avistou Jorge e Mateus sobre problema no avião

03/11/2015

O sensitivo criou fama após dar uma entrevista a um jornal local de Quixadá (CE), sobre o espírito inquieto de Cristiano Araújo que precisava descansar e pedia orações, revelou que mandou um e-mail ao escritório da dupla Jorge e Mateus  informando sobre um possível acidente aéreo.

Na semana passada próximo a Goiânia, o avião da dupla sofreu uma pane e teve que fazer um pouso de emergência. O sensitivo informou que a dupla Jorge e Mateus está por um momento muito “pesado” em sua carreira. “O pior inimigo da dupla no momento é a ganância. Eles se fecharam para o mundo em consequência do sucesso e são atormentados por almas atormentadas que querem o mal da dupla. Enquanto não houver uma limpeza espiritual os problemas vão continuar a existir. A relação de Jorge e Mateus precisa de harmonia”, revelou Jorge Bartlomeu.

Em 2012 a dupla Jorge e Mateus ficaram sem se falar durante quatro meses. Isso causou uma tremenda repercussão na época e especulou-se sobre o fim da dupla. As brigas sempre foram negadas por Jorge e Mateus e seu empresário. Mas o vidente garante, que se não houver uma mudança de astral, a dupla poderá não chegar no final de 2016.

Acidente e Morte

Neste ano, após a morte de Cristiano Araújo, outro vidente famoso, Jucelino Nóbrega da Luz, revelou no programa da apresentadora Sônia Abrão que um grave acidente tiraria a a vida de uma famosa dupla sertaneja em 2016. Ele e a apresentadora não revelaram os nomes, apenas disse que o acidente ocorrerá em outubro do ano que você. Você acredita na revelação dos videntes?

Fonte: Movimento Country

Sensitivo avistou Jorge e Mateus sobre problema no avião

Outras notícias

Siga a 101 FM: Facebook Orkut Twitter